terça-feira, 18 de maio de 2010
Gafisa investe em digital para crescer
Construtora realiza pesquisa para criar novo site e pretende duplicar as vendas pela web. O objetivo da Gafisa, em investir na reformulação do seu website, é duplicar as vendas pela internet. A estratégia inicial foi contratar a Fhios Brasil, especializada em consultoria e pesquisa, para elaborar um estudo de mercado e traçar uma estratégia aliando os desejos dos consumidores e as necessidades da incorporadora.
Com a pesquisa, a empresa descobriu a necessidade de criar um site mais rápido e objetivo, tornando a procura dos empreendimentos mais direta. A Enken Comunicação Digital foi a agência escolhida para desenvolver o novo canal da marca. Em oito meses houve uma evolução de 250% nos contatos receptivos recebidos por meio dos telefones que são exclusivos para atendimento ao público do site.
Outra opção do internauta é tirar suas dúvidas sobre os empreendimentos por meio de um chat online. Além disso, é possível fazer o agendamento de visitas preenchendo um formulário disponível na página da web. O usuário também pode consultar a faixa de preço e também um simulador de financiamento para o pagamento do empreendimento. Segundo os consultores, atualmente o contato efetuado no site corresponde já ao início do processo de compra, diferentemente do que acontecia antes da atualização do site, onde os internautas usavam a ferramenta apenas para informações.
Texto Revista Próxxima
Clique aqui e conheça mais o site da Gafisa.
Marcadores:
construtoras,
digital,
empreendimento,
Gafisa,
Papo de Imóveis,
site,
web
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário